[ANSOL-geral]Vida Económica

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
25 Jan 2002 13:08:31 +0000

--=-TRBu8o9jGMdWhWdrp9jw

On Sex, 2002-01-25 at 12:17, Ruben Leote Mendes wrote:
> J=E1 comprei o jornal e o artigo foi mesmo publicado. Ainda n=E3o tive te=
mpo
> de o ler, mas desde j=E1 apresento aqui os meus parabens ao Jo=E3o Miguel
> por ter sido o primeiro a conseguir que se falasse da ANSOL na imprensa
> n=E3o-tecnol=F3gica.
>=20
Mentira! Ruben, n=E3o comeces a lan=E7ar boatos. Os primeiros foram sem
d=FAvida os organizadores do Porto - Cidade Tecnol=F3gica. =C9 ao Raul, ao
Jaime e =E1 C=E2mara Municipal do Porto que temos de agradecer a coobertura
que tiv=E9mos no an=FAncio do lan=E7amento da ANSOL.

--=20
						Joao Miguel Neves

--=-TRBu8o9jGMdWhWdrp9jw

--=-TRBu8o9jGMdWhWdrp9jw--