[ANSOL-geral]Rede Empresarial de Software Livre

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
22 Jan 2002 22:35:36 +0000

--=-oRZKOjkhCwDZ9BQFzgGI

On Ter, 2002-01-22 at 21:45, Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
> Porque n=E3o utilizar um esquema semelhante =E0 GNU Service Directory [0]=
,=20
> substituindo onde est=E1 "GNU software" por "free software":
>=20
Porque a ideia sempre foi tornar a rede parte da GBN e a GNU Business
Network n=E3o se restringe a suporte de software e aceita a certifica=E7=E3=
de projectos ou unidades de uma empresa (ou seja, n=E3o exige que uma
empresa suporte, a 100% o Software Livre). Eu n=E3o conhecia a GNU Service
Directory, mas os objectivos de ambas s=E3o completamente diferentes.
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-oRZKOjkhCwDZ9BQFzgGI

--=-oRZKOjkhCwDZ9BQFzgGI--