[ANSOL-geral]Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue, 22 Jan 2002 15:13:45 +0000

--juZjCTNxrMaZdGZC

On Tue, Jan 22, 2002 at 02:52:44AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> Podemos pensar em organizar um almo=E7o para aqueles que queiram um=20
> repasto de domingo bem regado com uma amena cavaqueira de geeks. Se=20
> quiserem enveredar por algo mais que uma sandes numa esta=E7=E3o de servi=
=E7o,=20
> ou no bar do ISCTE, posso oferecer-me para organizar o almo=E7o. Moro=20
> perto do ISCTE (1 km) e tenho facilidade em tratar disso.
> Marcamos uma mesa para quantos?

Posto que a reuni=E3o come=E7a =E0s 14H00 talvez n=E3o seja m=E1 ideia perg=
untar quem
est=E1 interessado em participar no almo=E7o. Apontamos para as 12h30 o alm=
o=E7o?

Quem estiver interessado por favor diga aqui na lista.

Eu estou.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--juZjCTNxrMaZdGZC

--juZjCTNxrMaZdGZC--