[ANSOL-geral]Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Tue, 22 Jan 2002 14:53:21 +0000 (WET)

On Tue, 22 Jan 2002, Ruben Leote Mendes wrote:

> Date: Tue, 22 Jan 2002 05:45:42 +0000
> From: Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org>
> To: ANSOL <ansol-geral arroba listas.ansol.org>
> Subject: Re: [ANSOL-geral]Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

> Acho que seria melhor de manhã. Mas não muito cedo pois há pessoas =
que vêm
> de longe. Talvez 10h30. Depois fazemos o tal almoço e continuamos da pa=
rte
> da tarde. Se não houver mais nada a discutir podemos aproveitar para
> meter as mãos na massa e adiantar algumas das tarefas em lista de esper=
a.

Estou a contar aparecer com o Antonio Coutinho no dia 2, mas um inicio às
10:30 é mesmo assim um pouco complicado para quem dorme a norte do Porto.
Se não for prejudicial um adiamento para as 11:30 ou 12:00 ou mesmo um
arranque à hora de almoço, era optimo.

Fica a sugestão,

Carlos
------

Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471
University of Minho, Portugal        Voice +351 25360 4449
cbm arroba di.uminho.pt                     http://www.di.uminho.pt/~cbm