[ANSOL-geral]Programa POSI - Programa Operacional da Sociedade de Informacao

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
17 Jan 2002 21:26:06 +0000

--=-sqtsRFRIstdB2QKv2nKA

On Qui, 2002-01-17 at 18:36, Vitor Domingos wrote:
> Sendo a ANSOL, uma associacao sem fins lucrativos, penso que seria bom to=
marem nota
> que podem se candidatar a apoios do governo, expecialmente este que vos p=
asso a
> apresentar:
>=20
> POSI.
>=20
> http://www.posi.mct.pt/candidaturas/regulamentos/r6.jsp
>=20
=C9 uma boa ideia. Algu=E9m faz a m=EDnima ideia se os pagamentos s=E3o ao =
n=EDvel
habitual do estado ? =C9 que se forem vai ser necess=E1rio ter o dinheiro
todo para gastar ANTES de receber o do programa (eu ainda estou para
receber 85% de uma bolsa correspondente ao primeiro semestre de 2000).
Esta situa=E7=E3o, obviamente, limita a capacidade do que podemos organizar=
,
embora o Porto - Cidade Tecnol=F3gica seja uma das actividades planeadas
que se poderia encaixar perfeitamente.

Claro que h=E1 a hip=F3tese de funcionarmos como "umbrella organization". O=
seja, concorremos n=E3o com projectos exclusivamente da ANSOL, mas com
projectos organizados e preparados por grupos de pessoas que n=F3s
representar=EDamos oficialmente perante o MCT. Coisas, por exemplo, na
linha do Simp=F3sio de (GNU/)Linux, da Workshop de (GNU/)Linux, ou outras
actividades organizadas em prol do Software Livre.
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-sqtsRFRIstdB2QKv2nKA

--=-sqtsRFRIstdB2QKv2nKA--