[ANSOL-geral]Proposta de carta para a ASSOFT

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
16 Jan 2002 15:28:02 +0000

--=-nfhwBBDfbgo8RKun5wS8

On Wed, 2002-01-16 at 14:58, ajc arroba eurotux.com wrote:
> Explorar as diferen=E7as n=E3o leva a nada: n=F3s prefer=EDamos que eles =
n=E3o
> existissem, eles preferiam que n=F3s n=E3o exist=EDssemos... para isso =
=E9 melhor
> n=E3o fazer nada.
>=20
> Desculpem este testamento mas acho isto fundamental. A ANSOL vai
> rapidamente demonstrar se vai ter alguma relev=E2ncia ou se vai ser apena=
> uma seita  fechada sobre si pr=F3pria, sem qualquer efeito no mundo
> exterior. Se =E9 para sermos ouvidos, pelo menos temos que falar a mesma =
l=EDngua.

Tudo bem, so que o que eu disse e precisamente que a ANSOL nao pode
incorrer em termos que lhe sao contraditorios a natureza.

Se reparares eu literalmente apenas omiti os termos que sao contrarios a
natureza da ANSOL.

Mais vale falar a menos do que falar a mais. Quanto mais se fala, mais
facil e de cometer erros como o de que se e a favor da propriedade
intelectual (que e isso? ideias agora podem ser apagadas da minha cabeca
uma vez apos ser absorvidas apenas porque alguem nao me deixa?) ou de
que se e a favor da existencia de software proprietario.

Omitindo aquelas frases chave:
  a) nao estamos a dar um choque frontal (que para esta gente e) contra
o que criticamos -- logo aproximacao suave
  b) nao incorremos na passibilidade de interpretacao errada de certas
coisas -- logo compatibilidade total com os nossos principios.

Nao e fundamentalismo.

Hugs, rms

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-nfhwBBDfbgo8RKun5wS8

--=-nfhwBBDfbgo8RKun5wS8--