[ANSOL-geral]Busca de projectos open-source portugueses...

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
08 Jan 2002 13:20:36 -0500

--=-wFXOlPnYxYnwQ50XzadA

On Mon, 2002-01-07 at 15:21, Vasco Figueira wrote:
> Subscrevo inteiramente.

Nem uma coisa nem outra.
Trata-se de software livre vs software proprietario.
A questao e que estamos aqui para defender o software livre, e a
perspectiva do software opensource ja provou nao ter conseguido fazer
nada pela parte a que respeita os fundamentos principais do software
livre.

Temos agora uma miriade de licensas "open source" que sao de pouco a
muito pouco, quando nao nada, livres.

O software livre pode perfeitamente ser comercializado e considerado
comercial.

E bom que o seja ate, pois alguns podem precisar do dinheiro que advem
do seu uso comercial para viver.

Mas e preciso ter cuidado para nao confundir software comercial com
software proprietario, pois ai estaremos a dar um tiro no pe.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-wFXOlPnYxYnwQ50XzadA

--=-wFXOlPnYxYnwQ50XzadA--