[ANSOL-geral]Fwd: [APRIL] FSF Lawyer and Board Member Serves as Expert Witness in Lawsuit Related to GNU GPL

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Wed, 27 Feb 2002 10:49:19 +0000

On Wed, Feb 27, 2002 at 11:25:36AM +0100, Hugo Nogueira wrote:
> http://www.gnu.org/press/2002-02-26-MySQL.html
Por favor alguem com melhor português do que eu e algum tempo livre, traduza o
texto da noticia e envie-me uma copia que eu encarrego-me da sua publicação no
site da www.gnu.org

É uma notícia muito importante, pois pela primeira vez na historia a GPL vai
ser posta a prova em tribunal. Acabo de publicar a notícia no site de notícias
em espanhol barrapunto.com. Seria bom que tambem fosse divulgada nos sites de
noticias portugueses.

Jaime