[ANSOL-geral]Patentes, EUCD & Lei Portuguesa

Lopo de Almeida Lopo de Almeida" <lopo.almeida arroba sitaar.com
Fri, 22 Feb 2002 00:46:01 -0000

Sobre as acções concretas e que se podem tomar eu sei que existe uma tipo de acção judicial que não implica custos.

Chama-se "Acção Popular" e já foi usada por causa da retirada do Cais das Colunas no Terreiro do Paço em Lisboa e em outras acções. Era bom pensar-se em algumas acções que realmente forcem o nosso Governo a vetar certas ideias europeístas que se querem instalar. Não sei se esta da "Acção Popular" se poderia usar, mas continuo na minha que não era má ideia cativar-se uns advogados para a ANSOL (e não contratá-los, porque o que se faz com gosto às vezes é feito melhor, mas nem sempre :).

Que acham da ideia que eu dei de se falar com o GEOTA para tentar entender como é que eles fazem a gestão dos voluntários por projectos? Assim poderíamos dispersar os membros por várias áreas em vez de estarmos todos a falar do mesmo ;-)

[];

Lopo