[ANSOL-geral]1 dia e 1 semana

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Thu, 21 Feb 2002 15:04:29 +0000

On Thu, Feb 21, 2002 at 12:18:48PM +0000, Vitor Domingos wrote:
> Falta 1 dia e 1 semana para a primeira assembleia geral da ANSOL.
> Como e' que estamos em termos de listas, de datas e de locais propostos=
 para
a mesma ?
Concordo com o Ruben em que a data de 2 de Março já não é possível. Acho que o
primeiro é definir a lista(s) e local e só depois a data.

> Sera' que alguem ja pensou na minha proposta ?
Sim. Quanto a local, preferia que não fosse em Lisboa novamente, pois a última
reunião já foi lá. Mas se for esse o local preferido pela maioria, não me
importo de ir novamente.

Em relação aos candidatos para as listas, eu não respondi ao último pedido que
fez o Ruben, porque já na primeira reunião fizemos o mesmo pedido e temos uma
lista das pessoas que se disponibilizaram a participar; julgo que essa
disponibilidade mantem-se a menos que alguém diga que já não está
disponível. No me caso eu disse na primeira reunião que estou disposto a
participar em qualquer cargo.

Cumprimentos,
Jaime Villate