[ANSOL-geral] As Organizacoes Colectivas e a ANSOL

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon, 18 Feb 2002 03:29:36 +0000

Viva,

Vitor Domingos wrote:

> A primeira direccao nao precisa de possuir todos os elementos ou precisa?
> Numa mailing list com tantos participantes nao se consegue arranjar 11

 > elementos por 1 ano?..

> Incrivel.

É por um ano? Não eram dois?

> Penso que pelo menos 15 dias antes, deveria de haver uma lista candidata

> e que a mesma deveria de expor, em tracos gerais, o seu projecto.
> Penso que se poderia discutir depois os pormenores na referida assembleia

 > geral.

> Para nao alargar o assunto por varios emails.
> O que leva a que, pelo menos o dia proposto, nao seja cumprido

> Sendo assim, propunha o dia 9 de Marco na FCUNL.

Ou FCTUNL ou FCUL. FCUNL não existe.

> Porque ?
> Dia 9 e' daqui a sensivelmente a 3 semanas.
> Teria-se ate ao final da proxima semana para apresentar uma lista,

> objectivos e plano de accao. Depois tem-se 2 semanas para publicitar

 > o evento.

Vá lá! Cheguem-se à frente. Percam a vergonha. :-)

> E na FCUNL, porque parece-me o melhor local para se realizar.
> E' no centro do pais. No entanto se houver poucas pessoas a sul de

 > setubal, penso que o centro deveria de ser coimbra, leiria..

> Penso que o Vasco Figueira, conseguiria arranjar um auditorio la.

 > Conforme proposto em ultima reuniao.

Ah, então é FCTUNL.

Se for afirmativo digam-me quanto antes para eu falar com os serviços de
planeamento.

Vasco Figueira