[ANSOL-geral] As Organizacoes Colectivas e a ANSOL

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 16 Feb 2002 12:15:51 +0000

On Fri, 15 Feb 2002 21:53:19 +0000
Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org> wrote:

> [...]
a listas para os orgãos da ANSOL, nem haver um projecto de acção definido. Se houver não encontrei.

A primeira direccao nao precisa de possuir todos os elementos ou precisa?
Numa mailing list com tantos participantes nao se consegue arranjar 11 elementos por 1 ano?..
Incrivel.

> Quanto ao projecto de acção, ou plano de actividades ou como lhe qu=
eiram
> chamar, acho que existem várias propostas dispersas por várias mens=
agens
> mas acho que deveria ser tema para debate aqui na lista.

Penso que pelo menos 15 dias antes, deveria de haver uma lista candidata e que a mesma deveria de expor, em tracos gerais, o seu projecto.
Penso que se poderia discutir depois os pormenores na referida assembleia geral.
Para nao alargar o assunto por varios emails.
O que leva a que, pelo menos o dia proposto, nao seja cumprido.

Sendo assim, propunha o dia 9 de Marco na FCUNL.
Porque ?
Dia 9 e' daqui a sensivelmente a 3 semanas.
Teria-se ate ao final da proxima semana para apresentar uma lista, objectivos e plano de accao. Depois tem-se 2 semanas para publicitar o evento.
E na FCUNL, porque parece-me o melhor local para se realizar.
E' no centro do pais. No entanto se houver poucas pessoas a sul de setubal, penso que o centro deveria de ser coimbra, leiria..
Penso que o Vasco Figueira, conseguiria arranjar um auditorio la. Conforme proposto em ultima reuniao.

Fica o repto.

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."