[ANSOL-geral] As Organizacoes Colectivas e a ANSOL

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri, 15 Feb 2002 21:53:19 +0000

--QXO0/MSS4VvK6f+D

On Fri, Feb 15, 2002 at 02:40:02PM -0000, Lopo de Almeida wrote:
>=20
> Outra coisa que me est=E1 a preocupar =E9 o facto de n=E3o haver ainda li=
stas para os org=E3os da ANSOL, nem haver um projecto de ac=E7=E3o definido=
. Se houver n=E3o encontrei.

O problema da lista tamb=E9m me est=E1 a preocupar (est=E1 visto que mais q=
ue uma
ser=E1 imposs=EDvel) pois poucas pessoas responderam ao meu mail a pedir
volunt=E1rios. Vou aguardar mais uns dias e depois vou passar ao m=E9todo de
contactar as pessoas pessoalmente pois normalmente d=E1 melhores resultados=
. :)

Quanto ao projecto de ac=E7=E3o, ou plano de actividades ou como lhe queiram
chamar, acho que existem v=E1rias propostas dispersas por v=E1rias mensagens
mas acho que deveria ser tema para debate aqui na lista.

> A suposta Assembleia Geral =E9 daqui a pouco mais de 15 dias e n=E3o foi =
ainda convocada. Era para 3 de Mar=E7o, n=E3o era?

Penso que era dia 2. O C=F3digo Civil acho que exige convocat=F3ria com pel=
o menos
15 dias de anteced=EAncia, mas como n=E3o existem s=F3cios para convocar es=
se
problema n=E3o se coloca. Digo eu, mas eu NSA (N=E3o Sou Advogado :).
De qualquer maneira temos de fazer uma "convocat=F3ria" com uma certa=20
anteced=EAncia de modo a dar tempo de divulgar pelos meios habituais.
Tamb=E9m ainda n=E3o se decidiu o local da assembleia. Come=E7o a pensar qu=
e a data=20
marcada =E9 irrealista e que se deveria adiar para mais tarde.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--QXO0/MSS4VvK6f+D

--QXO0/MSS4VvK6f+D--