[ANSOL-geral] ainda os logotipos...

Wed, 13 Feb 2002 23:49:00 +0000

--4f28nU6agdXSinmL

On Fri, Feb 08, 2002 at 09:24:25PM -0000, Lopo de Almeida wrote:
>=20
> Muito sinceramente eu penso que, se n=F3s temos designers que=20
> n=E3o se importam de colaborar gratuitamente, nos dev=EDamos=20
> concentrar mais numa discuss=E3o do que dever=E1 significar o=20
> logo/simbolo, conte=FAdos, etc:=20
>=20
>         1. Se dever=E1 conter as letras ou n=E3o?
>         2. Se dever=E1 ser estilizado?
>         3. Se dever=E1 ser sobre um animal? Que animal?
>         4. Queremos um logotipo tipo empresarial?
>         5. Que estilo queremos para o logotipo?
>         6. Etc, etc, etc.

Na minha opini=E3o o logotipo deve transmitir a ideia de liberdade, a ideia
de inform=E1tica/software e ter todas as caracter=EDsticas que j=E1 foram
referidas (ficar bem a 1bpp, em ponto pequeno, ...). Como de design
n=E3o percebo nada fico-me por aqui quanto a coment=E1rios sobre o logotipo.

--4f28nU6agdXSinmL

--4f28nU6agdXSinmL--