[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Volunt ários para os Órgãos Sociais

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 13 Feb 2002 22:59:49 +0000

--GZVR6ND4mMseVXL/

On Fri, Feb 08, 2002 at 12:30:50AM +0000, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Venho, entao afirmar a minha disponibilidade para integrar a Mesa da Asse=
mbleia Geral.
> No entanto, penso que todos os que forem eleitos, direccao e assembleia g=
eral, devam trabalhar em conjunto, para "facilitar a vida" entre os 5 membr=
os da direccao.

Claro, e quem n=E3o ficar em nenhum dos =F3rg=E3os poder=E1 e dever=E1 trab=
alhar
para ajudar a associa=E7=E3o. Noutra associa=E7=E3o de que fui dirigente ex=
istiam
Grupos de Trabalho que eram constitu=EDdos pelos s=F3cios e que faziam o
trabalho propriamente dito. Cada um destes grupos tinha um respons=E1vel
que era membro da Direc=E7=E3o e fazia a ponte entre a Direc=E7=E3o e o Gru=
po.
Cada s=F3cio escolhia os Grupos a que queria pertencer ou a quais dedicava
mais tempo. Na pr=E1tica quem desenvolvia as actividades eram os s=F3cios e
n=E3o os =D3rg=E3os Sociais que existiam mais para cumprir as formalidades =
legais.
Acho que podemos utilizar um m=E9todo semelhante.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--GZVR6ND4mMseVXL/

--GZVR6ND4mMseVXL/--