[ANSOL-geral]Ainda acerca do logotipo

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Feb 2002 01:19:05 +0000

On Fri, 8 Feb 2002 00:45:26 -0000
"Lopo de Almeida" <lopo.almeida arroba sitaar.pt> wrote:

> Vocês só estão a pensar num logo bonitinho para o site.

Penso que ate agora e pelos propostos, eu posso adiantar a minha versao dos logotipos.
Basicamente e 'a medida que os fui fazendo, foi-me surgindo a necessidade de os reduzir ao maximo, so' pensava como e' que eles ficariam num carimbo de apenas 1 cor...
E tambem como poderiam ficar no outdoor para uma LIP ou algo do genero.
Bem como para cartas institucionais..
O objectivo e' esse...
Comcordo plenamente que se deveria de reduzir ao maximo as cores.
Mas tambem convem dar um "estilo" de profissionalismo e sobretudo de seriedade.
Os que fiz foram surgindo ao longo das propostas e feedback aqui na ML.

Vitor Domingos