Fwd: Re: [ANSOL-geral]Acta da reunião de Sábado.

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri, 8 Feb 2002 00:51:15 -0500

Em Quinta,  7 de Fevereiro de 2002 18:35, escreveste:

> Se não me engano foi o Lopo (ou a Paula) que referiu que era boa ideia que
> se realizasse a AG num sítio que não fosse uma universidade para não
> reforçar o mito que isto do software livre é só de académicos.

> Sinceramente, não me lembro de ter sido eu a dizer isto. :)

Terá que haver uma provisão para capítulos locais da associação? Ou a relação
dos membros da associação é directa com a direcção?

André Esteves

"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
Por outras palavras:
Tens os miolos... Mas terás os hábitos de  trabalho?
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt

|--  livre pensador ateista   --| '. : : .' |
|--  http://www.ateismo.net   --|  -`;P;´-  |

+venha conhecer o fruto proibido+ '.-: :-.' +
Se és ateu ou agnóstico e sentes falta dos teus pares, participa na lista
para ateus e agnósticos lusófonos: despertar arroba yahoogroups.br