[ANSOL-geral]Conteúdo para o site

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Feb 2002 00:44:13 +0000

On 07 Feb 2002 22:43:22 +0000
João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org> wrote:

> - uma página de contactos
> - uma página de eventos (de software livre em Portugal e eventos em q=
ue
> participe a ANSOL)
> - uma página para a imprensa com o mínimo indispensável que um
> jornalista deva saber
> - uma página sobre patentes de software e direitos de autor
> - uma página que introduza o software livre a pessoas normais, a
> empresários
> - uma breve história do Software livre

Concordo plenamente com todas.
Principalmente a historia do software livre.. Pode vir a dar jeito ;)

> - Página para a Imprensa.

Bem.. Eu posso tratar.
Estava ate' num breve trecho escrever um artigo para o segundo maior jornal do distrito de leira, com o qual sou colaborador na area das novas tecnologias, sobre a ANSOL.
Agora nao sei o que e' pretendem da pagina para a imprensa.
Se e' de artigos do que se passa na associacao .. se e' mesmo faze-la :)

Vitor Domingos