[ANSOL-geral]Voluntários para os Órgãos Sociais

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Feb 2002 00:30:50 +0000

On Thu, 7 Feb 2002 23:17:31 +0000
Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org> wrote:

> Posto isto quero então solicitar a todos os inscritos nesta lista que
> respondam a esta mensagem (para a lista, não é para mim) a informar=
 se estão
> ou não dispostos a integrar os Órgãos Sociais e em caso afirmativ=
o se
> têm uma preferência pela Direcção, Conselho Fiscal ou Mesa da A=
G. Se tiverem
> preferência por um determinado cargo (presidente, tesoureiro, ...) ta=
mbém
> o devem indicar. Quem não responder a esta mensagem será considerad=
o como
> não disponível para integrar os Órgãos Sociais.

Venho, entao afirmar a minha disponibilidade para integrar a Mesa da Assembleia Geral.
No entanto, penso que todos os que forem eleitos, direccao e assembleia geral, devam trabalhar em conjunto, para "facilitar a vida" entre os 5 membros da direccao.
Afinal de contas e como muito bem alguem disse, nao vamos apenas eleger membros para depois exigir sem dar nada em troca.
(Contas e joia nao contam :P)

Vitor Domingos