[ANSOL-geral]Acta da re união de Sábado.

Thu, 7 Feb 2002 23:35:37 +0000

--QKdGvSO+nmPlgiQ/

On Thu, Feb 07, 2002 at 10:21:13PM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> [...]
> Para o local foram sugeridos o Audit=F3rio da C=E2mara Municipal da Moita
> (Paula Dias), as instala=E7=F5es da Faculdade de Ci=EAncias e Tecnologia =
da
> Universidade Nova de Lisboa no Monte da Caparica (Vasco Figueira) e as
> instala=E7=F5es da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Jaime
> Villate). Jaime chamou a aten=E7=E3o que a reuni=E3o deve ser num s=EDtio
> central de modo a n=E3o dificultar o acesso das pessoas. Lopo referiu que
> Lisboa e Porto s=E3o os s=EDtios mais acess=EDveis.

Se n=E3o me engano foi o Lopo (ou a Paula) que referiu que era boa ideia qu=
e se
realizasse a AG num s=EDtio que n=E3o fosse uma universidade para n=E3o ref=
or=E7ar
o mito que isto do software livre =E9 s=F3 de acad=E9micos.

> Foi sugerido por Paula Dias que as pessoas colectivas deviam ser aceites
> como s=F3cios. Ruben explicou que houve duas raz=F5es para tal n=E3o ser
> permitido na vers=E3o actual dos estatutos: receio de uma entidade ganhar
> demasiado poder dentro da associa=E7=E3o e a complexidade necess=E1ria pa=
ra
> lidar com a representa=E7=E3o dentro da associa=E7=E3o de uma pessoa cole=
ctiva.

Sinceramente, n=E3o me lembro de ter sido eu a dizer isto. :)

--QKdGvSO+nmPlgiQ/

--QKdGvSO+nmPlgiQ/--