[ANSOL-geral]Voluntários para os Órg ãos Sociais

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 7 Feb 2002 23:17:31 +0000

--7JfCtLOvnd9MIVvH

Ol=E1,

Como a Assembleia Geral ficou marcada para o dia 2 de Mar=E7o, est=E1 na al=
tura
de se prepararem as listas (provavelmente apenas uma) candidatas aos =D3rg=
=E3os=20
Sociais. Recordo que segundo os Estatutos os =D3rg=E3os Sociais s=E3o compo=
stos por:

- Mesa da Assembleia Geral

 * Presidente
 * 1=BA Secret=E1rio
 * 2=BA Secret=E1rio

- Conselho Fiscal
=20
 * Presidente
 * 1=BA Secret=E1rio
 * 2=BA Secret=E1rio

- Direc=E7=E3o

 * Presidente
 * Vice-Presidente
 * Tesoureiro
 * Secret=E1rio
 * Vogal

S=E3o portanto 11 pessoas ao todo.=20

A Direc=E7=E3o =E9 o =F3rg=E3o que ir=E1 gerir a ANSOL no dia-a-dia pelo qu=
e as pessoas
que a integrarem ser=E3o as que provavelmente ter=E3o mais trabalho. O Cons=
elho
Fiscal e a Mesa da Assembleia Geral s=F3 t=EAm de reunir uma vez por ano pe=
lo
que n=E3o ser=E1 exigido muito tempo =E0s pessoas que as integrem.

Posto isto quero ent=E3o solicitar a todos os inscritos nesta lista que
respondam a esta mensagem (para a lista, n=E3o =E9 para mim) a informar se =
est=E3o
ou n=E3o dispostos a integrar os =D3rg=E3os Sociais e em caso afirmativo se
t=EAm uma prefer=EAncia pela Direc=E7=E3o, Conselho Fiscal ou Mesa da AG. S=
e tiverem
prefer=EAncia por um determinado cargo (presidente, tesoureiro, ...) tamb=
=E9m
o devem indicar. Quem n=E3o responder a esta mensagem ser=E1 considerado co=
mo
n=E3o dispon=EDvel para integrar os =D3rg=E3os Sociais.

Para dar o exemplo aqui fica a minha disponibilidade:

Estou disposto a integrar os =D3rg=E3os Sociais em qualquer =F3rg=E3o e em
qualquer cargo.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--7JfCtLOvnd9MIVvH

--7JfCtLOvnd9MIVvH--