[ANSOL-geral][SUJESTAO] Traduzir e enviar para o governo?

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Thu, 7 Feb 2002 22:29:49 -0500

Em Quinta,  7 de Fevereiro de 2002 16:45, escreveste:
> Penso que primeiro tem de se assentar pilares para depois se poder passar
> 'a accao.
>
> Falar com governos, partidos politicos, na condicao actual da associcao,
> so' ira' dar umas valentes risadas.
>
> Acho que e' um documento a ter em conta para depois entrar como
> estatistica, num possivel dossier mais 'a frente.

Em absoluto. Primeiro trabalhar. Programas, concursos, criar comunidades
locais, ajudar a criar um mercado e práticas de software livre. Desenvolver
competênçias e criar credibilidade.

Só depois um documento emitido pela associação poderá chamar a atenção aos
media e ás forças políticas.

André Esteves

"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
Por outras palavras:
Tens os miolos... Mas terás os hábitos de  trabalho?
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt
|--  livre pensador ateista   --| '. : : .' |
|--  http://www.ateismo.net   --|  -`;P;´-  |
+venha conhecer o fruto proibido+ '.-: :-.' +
Se és ateu ou agnóstico e sentes falta dos teus pares, participa na lista
para ateus e agnósticos lusófonos: despertar arroba yahoogroups.br