[ANSOL-geral][SUJESTAO] Traduzir e enviar para o governo?

Filipe Maia fmaia arroba gmx.net
Thu, 7 Feb 2002 20:10:04 +0000

On Thu, 07 Feb 2002 17:41:40 +0000
Luis Bruno <lbruno arroba zbit.pt> wrote:

> Nao pude deixar passar isto (http://www.bundestux.de/english.html) em branco.
>
> Resumo: Uma campanha para a adopcao de software livre pelo parlamento alemao,
> citando uma iniciativa europeia, sendo apoiada por elementos do proprio
> parlamento alemao.
>
> Acham que vale a pena traduzir e enviar isto para o governo? Talvez uma carta
> aberta?

Já agora também podemos falar do relatório que o governo Britânico encomendou sobre software livre (e que já está pronto) e sobre as 180 mil instalações de linux na administração pública feita pelo governo da coreia (do sul penso eu).

--
|  .''`.  | Filipe Maia                                          |