[ANSOL-geral]Logotipo

Jose Abilio Oliveira Matos jamatos arroba novalis.fc.up.pt
Thu, 7 Feb 2002 09:14:58 +0000

On Thursday 07 February 2002 01:28, Vitor Domingos wrote:
> Termino por hoje as versoes que podem ser aproveitadas pela ansol.
> Falta fazer umas quantas alteracoes a alguns (pormenor dos .'s e do "an=
").
> No entanto os dois ultimos sao umas variacoes mais "empresariais"..
>
> Na minha opiniao prefiro o nº. 11,9, 8.

  Eu não gosto do 11 porque a libelinha (imagino que será esse o animal) mais
parece aí um mosquito. E esse animal não me traz recordações agradáveis,
assim como penso eu à maior parte das pessoas.

  Divulgar o ideal do software livre é uma coisa, agora ser uma peste é
outra. ;-)

> O numero 10 esta' de acordo com o logotipo da FSF.
> Zeros e uns por tras do texto..
>
> Link com todos os logotipos:
> http://paradigma.co.pt/ansol
[...]