[ANSOL-geral]Logotipo

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Thu, 7 Feb 2002 01:28:36 -0000

Termino por hoje as versoes que podem ser aproveitadas pela ansol.
Falta fazer umas quantas alteracoes a alguns (pormenor dos .'s e do "an").
No entanto os dois ultimos sao umas variacoes mais "empresariais"..

Na minha opiniao prefiro o nš. 11,9, 8.

O numero 10 esta' de acordo com o logotipo da FSF.
Zeros e uns por tras do texto..

Link com todos os logotipos:
http://paradigma.co.pt/ansol

----
Em jeito de nota e por ter visto alguns emails sobre a associacao de
material informatico ao logotipo, penso que e' perda de tempo..
Cai-se no erro de copiar ja algo existente.
(A disquete ainda e' usada em alguns livros para assinalar o nao uso da
fotocopiadora)

Na minha opinao, prefiro um bom logotipo com um animal!
Afinal de contas.. O "mundo" open source, usa animais / mascotes para os
seus programas.
E inspirei-me de certa maneira nos livros da o'reilly, que dao um certo
aspecto de profissionalismo. E a natureza e' "open source"..

----
Se repararem no logotipo 9.. (o que acho mais indicado).
Reparam que joguei com o Sol da anSOL, o O amarelo .. o urso a olhar para
ele como se fosse "mel"..
E por baixo a informacao necessaria para identificar a associacao.
Poderia-se ate retirar a associacao 'a FSFE e colocar, por exemplo, moradas,
site, fax.. etc..

Se alguem tiver mais alguma ideia de usar mais associacoes com o que la'
esta', que o diga.
Nao me custa mudar um animal / letras para outra qualquer posicao.

---
Cumprimentos,
Vitor Domingos