[ANSOL-geral]Logotipo

Paulo Casanova paulo.casanova arroba link.pt
Wed, 06 Feb 2002 16:44:15 +0000

   Não li os mails todos sobre o logotipo (quando ia fazer um "move" aos
mails para a mailbox apaguei-os em ver de os mover e não os consigo
encontrar... trampa de programas de e-mail!)... só quero dar um pequeno
contributo que penso que já deve ter sido tratado: faltam uns "de"s como
já foi reparado e é "An FSF...". Apesar de "F" ser uma consoante, lê-se
como "ef" portanto tem de ter um "an" e não um "a"...

   De resto, não tenho jeito nenhum para logos portanto nem vou comentar
porque aqueles que eu acho mais giros devem ser os piores ;-)

My .02¤ ;-)
Paulo

Filipe Maia wrote:

> :)
> No que respeita ao geral acho que os logotipos estão excelentes, prin=
cipalmente o antepenúltimo e o último. Só tenho um pequeno reparo a fazer. No último logotipo acho que está a faltar um "de" a seguir à "Associação Nacional".