[ANSOL-geral]Logotipo e design

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
06 Feb 2002 01:08:58 +0000

--=-SauoMpWl0vgRO+IZdFhS

On Qua, 2002-02-06 at 00:42, Vitor Domingos wrote:
> Bem...
>=20
> No entanto:
> Do unico logotipo que la' esta' nao gostei..=20
> Continuo a preferir o inicial / unico ate agora da ANSOL.
>=20
> Vi tambem noutras mensagens que era preciso saber a opiniao de designers.=
.=20
> Certamente! Mas, espera-se que os designers tenham o minimo de sensibilid=
ade para Accessibilidade, open source e afins..
>=20
N=E3o =E9 preciso, eu =E9 que gosto de ter outras opini=F5es...

> Para terminar, irei tambem realizar alguma coisa para o logotipo.. Boa ou=
 ma' :P para ANSOL.
> Percebi que o pretendido seria pelo menos 2 cores (?) e alusivo ao open s=
ource.
> Talvez andar 'a volta de um animal..=20
> Quando tiver algo pronto envio o link.
>=20
N=E3o =E9 preciso que tenha 2 cores. Os requisitos principais de qualquer
logotipo s=E3o:
- Escal=E1vel (reconhece-se quer em grandes formatos quer em pequenos, por
exemplo numa folha e num favicon de 16x16 pixels).
- Fica bem quer a cores quer a preto e branco.

No caso da ANSOL conv=E9m que transmita a ideia de liberdade e tenha o
nome da associa=E7=E3o.

--=20
						Joao Miguel Neves

--=-SauoMpWl0vgRO+IZdFhS