[ANSOL-geral]Logotipo e design

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Wed, 6 Feb 2002 00:42:34 +0000

Bem...

Ja podemos agradecer as breves quotes que nos sao feitas..
- Somos pobres.. e' um facto eu sei.. mas tambem nao somos cegos para nos andarem a bater..
- Vomitos..
  De facto e pelo que vi, nao sei qual delas se enquadra mais no vomito..
  Se a do "Lopo" (?) se a da ANSOL... enfim..
  (Aqui o meu Mozzila aponta mais para o primeiro lado..)

No entanto:
Do unico logotipo que la' esta' nao gostei..
Continuo a preferir o inicial / unico ate agora da ANSOL.

Vi tambem noutras mensagens que era preciso saber a opiniao de designers..
Certamente! Mas, espera-se que os designers tenham o minimo de sensibilidade para Accessibilidade, open source e afins..

Para terminar, irei tambem realizar alguma coisa para o logotipo.. Boa ou ma' :P para ANSOL.
Percebi que o pretendido seria pelo menos 2 cores (?) e alusivo ao open source.
Talvez andar 'a volta de um animal..
Quando tiver algo pronto envio o link.

Vitor Domingos