[ANSOL-geral]Logotipo e design

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
06 Feb 2002 00:27:27 +0000

--=-07PjXXXuwYzCkZcxE+p3

On Ter, 2002-02-05 at 23:21, J M Cerqueira Esteves wrote:
> E... "Javascript usado tem de ser rigorosamente funcional com todos os
> browsers".  E faz falta usar Javascript?  "Design"?
>=20
> Ser preciso recomendar aos designers uma visita ao acessibilidade.net
> j=E1 =E9 mau press=E1gio...
>=20
> E as ferramentas? Creio que havia a ideia de usar software livre.
> Seria interessante at=E9 usar um tipo de letra tamb=E9m livre,
> mesmo que alguns potencialmente interessantes n=E3o o sejam.
>=20
Nada foi entregue a designers, ainda... A ideia =E9 ver se eles t=EAm
algumas ideias interessantes. A minha experi=EAncia com design ensinou-me
que eu n=E3o tenho jeito nenhum. Acessibilidade, formatos abertos e outros
s=E3o coisas que n=F3s podemos tratar depois de ver as sugest=F5es deles.
Afinal n=E3o deixa de ser o nosso site.

De qualquer modo o site est=E1 constru=EDdo de forma a que o aspecto =E9
independente do conte=FAdo (backend em XML/XHTML e stylesheets para gerar
as p=E1ginas), por isso n=E3o temos de mudar muita coisa para mudar de
aspecto...

--=20
						Joao Miguel Neves

--=-07PjXXXuwYzCkZcxE+p3