[ANSOL-geral]Fwd: Liberdade!- c/ficheiro

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Mon, 04 Feb 2002 10:25:31 +0000

Viva a todos.
Bem sei que tenho estado um pouco afastado das nossas discussões. No
entanto tenho seguido atentamente o que se tem passado.
Tive pena de não poder ir a Lisboa, mas penso que ocasiões não vão poder
faltar.
Inclusivamente, penso que até podríamos fazer aqui em Viseu um dos
nossos próximos encontros.
Bem, ao assunto que me leva aqui responder, prende-se com a imagem feita
pelo nosso colega André Esteves.
Só um pequeno reparo: se é à liberdade que nos queremos referir, porquê
utilizar o símbolo da Liberdade francesa, isto é, a Senhora Marselhesa ?
Também não quero dizer que tenhamos que utilizar forçosamente o nosso
símbolo da liberdade, o cravo (que me perdoem os restantes elementos do
Reino Linux, ao qual também  me sinto muito ligado).

Apesar de tudo, a técnica gráfica que o André empregou pode ser
reaproevitada. Bom trabalho rapaz !

Quanto à ideia do sistema de votação virtual acho excelente, já que,
como podemos todos verificar é quase impossível juntar todos os
elementos desta lista e que fazem parte da ANSOL.

Bom trablho a todos,

Bruno F. Marques

--
         |_"""_|