[ANSOL-geral]Ajudemos este senhor...

André Isidoro Fernandes Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri Dec 20 18:03:02 2002

--------------Boundary-00=_7RJFSU6L4LC1JJ9RB958

Caros membros,

Este senhor da fundação frederich Eberck http://www.feslisbon.org (o primeiro
presidente social-democrata da républica de Weimar ) fez-me este pedido de ajuda
para o endereço do slp.

Crei que o que ele deseja é um setup estilo office que lhe permita manter
mailling lists de papel. Estilo Office+Excel ou access.

Ou seja imprimir envelopes e cartas e manter listas de endereços.

Por favor respondam-lhe (ou voluntariem-se...) com uma solução baseada na vossa
experiência.

Como não tenho este gênero de utilização, não tenho a experiência da sua
existência... Talvez uma combinação de openoffice + postgresql / mysql?

Se quiserem entrar em contacto físico com a fundação, alerto o pessoal de
lisboa, pois estes senhores estão lá sediados.

Obrigado,

André Esteves

P.S-> Esta mensagem tb será enviada para o autor original
(A parte seguinte é-lhe destinada)

Caro Senhor,

Passei o seu pedido á lista geral da ansol.org ( ansol-geral arroba listas.ansol.org )
na minha opinião pessoal ( e creio haver outras mais válidas) poderá encontrar
na combinação openoffice + base de dados relacional ou folha de cálculo a
solução para os seus problemas.

Por favor explore os sites seguintes e contacte com as mailling lists de ajuda
relevantes.

www.openoffice.org

ou o site da sua distribuição preferida. (p.ex: http://www.debian.org ou
http://www.mandrakesoft.org ou http://www.caixamagica.org )

para ajuda a instalar e manter os pacotes de software relevantes.

Espero que este mail seja o suficiente para iniciar o processo colectivo de
inter-ajuda.

Agradecendo desde já a atenção apresentada,

Auf Wiedersehen! Ciao!

André Esteves