[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral][Final] Propostas de alteração d o projecto-lei

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu Dec 12 11:02:01 2002

On Thu, Dec 12, 2002 at 09:46:20AM +0000, Carlos Baquero Moreno wrote:

> Estou a pensar em editar um artigo no Gildot a anunciar os documentos d=
> Ansol e da empresa do Ruben, pode ser que ajude a difundir a acção.=

> João, ou direcção da Ansol: Seria possível colocarem os PS ou P=
DF num URL
> oficial vosso para que eu possa citar ?

Feito. http://www.ansol.org/politica/eucd-proposta.pt.ps

João Miguel: convinha que colocasses lá a fonte Latex (como o mesmo
"basename") e até uma versão PDF obtida com pdflatex.

Jaime