[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Proposta de alterações à EUCD port uguesa

Carlos Morgado chbm arroba chbm.nu
Sun Dec 8 22:11:02 2002

On Sun, Dec 08, 2002 at 02:46:32AM +0000, João Miguel Neves wrote:

> Por favor leiam e comentem o mais rapidamente possível. Amanhã (Dom=
ingo)
> vou estar longe de computadores (estou mesmo a precisar), por isso só
> vou ver e aplicar os comentários à noite.

Subescrevo os ponto do jmce, deve ser feito um enquadramento do SL, como
parte integrante do tecido empresarial português, da comunidade
universitária e da presença portuguesa no mundo. Deve ser focado
também o problema por um lado das cópias privadas que são tornadas
impossíveis por portas travessas e os das *taxas* que a meu ver são não só
imorais como ilegais. São imorais porque cobram por um direito que nos é
retirado, são ilegais porque se destinam a compensar por
um crime sem infractor - há a presunção de culpa de todos os cidadãos. Não
sei em que país estes senhores vivem mas obviamente não é regido
pela mesma constituição que o país onde eu vivo.

Agora as perguntas. Estes comentários não devem ser enviados também para
os nosso representantes na Assembleia da Républica ?
Os comentários enviados para o GDA devem ser enviados de que forma ?
A DECO não deveria estár envolvida nestes assuntos ?

Em cima da hora,

--
Carlos Morgado - chbm(at)chbm(dot)nu - http://chbm.nu/ -- gpgkey: 0x1FC57F0A
http://wwwkeys.pgp.net/ FP:0A27 35D3 C448 3641 0573 6876 2A37 4BB2 1FC5 7F0A