[ANSOL-geral]Comentario meu no Gildot

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue Dec 3 22:28:02 2002

--3siQDZowHQqNOShm

On Fri, Nov 29, 2002 at 03:34:26PM +0000, Jose' Sebrosa wrote:
>=20
> O tema e':  As pessoas da ANSOL ligadas a eventos devem tomar a
> iniciativa de enviar noticias para o gildot.  Depois o paleio
> desenvolve-se bastante...

Desenvolve-se mesmo bastante. Por vezes gostava que tivesses um maior poder
de sintese. :) N=E3o me leves a mal, acho que escreves muito bem e tenho as
tuas opini=F5es em muito boa conta, mas obrigas-me a dispender muito tempo
para ler os teus coment=E1rios. A culpa =E9 desta sociedade moderna... :)

Numa das tuas mensagens sugeriste a cria=E7=E3o do t=F3pico ANSOL. Como ach=
ei
uma boa ideia j=E1 pedi ao Gildot a cria=E7=E3o desse t=F3pico.

Pela minha parte vou tentar enviar mais not=EDcias para l=E1, embora eu=20
pessoalmente n=E3o goste de usar weblogs e prefira a boa velha mailing-list.

Um abra=E7o.
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--3siQDZowHQqNOShm

--3siQDZowHQqNOShm--