[ANSOL-geral]Afinal... o que aconteceu na PCT?

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Tue Dec 3 19:21:01 2002

Na minha resposta ao António José Coutinho (AJC) falei sobre a
coexistência de software proprietário (os jogos) e livre na PCT. E tomei
isso como um dado verdadeiro pois não passei sequer perto do torneio de
jogos.

Fui contudo informado que não houve nenhum jogo proprietário lá mas
apenas uma versão livre de Quake2? Afinal o que lá estava? Seria bom
obter uma resposta de quem lá esteve e fale com conhecimento de causa.
É que pelos vistos tanto eu como o AJC temos uma ideia errada do que lá
estava.

Cumprimentos,

Rui Leite