[ANSOL-geral]O site da ANSOL

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Sun Apr 28 22:46:01 2002

Sim! Também acho que devemos agradecer ao Ruben, mas...

1. Tu estás a falar de um aspecto de necessidade técnica;
2. Eu estou a falar de um aspecto de necessidade política;

1. Técnicamente estamos bem assim. E até temos mais controle sobre o que
está instalado.
2. O facto da ANSOL estar na RCTS é muito significativo, a nível
institucional, porque:
a) é sinónimo de reconhecimento, de facto, da sua credibilidade junto do
Estado;
b) poderá beneficiar de outras facilidades em futuras negociações com o
Estado ou outras entidades.

Isto é só a minha opinião. Numa Associação deste género 5% serão questões
técnicas e o resto é política.

1,

Lopo