Eu gosto mais desta... Re: [ANSOL-geral][ADVOCACY] Judge blocks route to GPL legal test case

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Wed Apr 24 22:40:02 2002

--=-tX6IfFWu2qLOniXmUgKb

On Ter, 2002-04-23 at 12:54, Lopo de Almeida wrote:
> Ainda andei aqui =E0 procura dos emails que troquei relacionados com este
> assunto e com a Bug Software (http://www.bug-software.com) mas n=E3o enco=
ntrei
> nada. J=E1 era muito antigo e tive mesmo de apagar :-(
>=20
Eles n=E3o fizeram nada de ilegal. Nada os obriga a distribuir a vers=E3o d=
Software Livre. O que eles n=E3o podem =E9 proibir-te de distribuires a
vers=E3o de Software Livre.

Se eles det=EAm o direito de autor sobre o software NADA os impede de
distribuirem o software como propriet=E1rio. =C9 por isso que deves ficar
sempre com uma c=F3pia do c=F3digo dos programas de Software Livre que usas
(pode parecer paranoia, mas acontece ser preciso).

De resto eles n=E3o fizeram nada de legalmente errado. Do ponto de vista
=E9tico a situa=E7=E3o pode ser outra.
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-tX6IfFWu2qLOniXmUgKb