[ANSOL-geral]Dossiers de ANSOL

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed Apr 24 04:35:02 2002

Viva,

On Tue, 2002-04-23 at 20:43, Jaime E . Villate wrote:
> Viva,
>
> Estive a trabalhar hoje nos dossiers:

Parabéns. Bom trabalho.

> http://www.ansol.org/politica/eucd.pt.html
> Corrigí varios erros de XHTML que impediam que a versão HTML fosse ge=
rada.
> Criei enlaces às referências no artigo e corrigí duas ou três gre=
lhas que
> descobrí.

Grelhas? Eheheh.

> Juntei os 3 em dois dossiers: o dossier das instituições públicas
> pode já falar algo das escolas públicas e o dossier sobre o ensino ju=
lgo que é
> melhor se for geral (ensino público e privado) e incluir investigaç=
ão.
> Se os dois dossiers crescerem muito, podemos voltar a separar em 3.

Parece-me boa ideia.

Em relação à separação das listas, vou mais pela ideia do jaime. Uma
lista de discussão e outra de trabalho.

Isto tem andado muito apertado aqui para os meus lados. O Inox no Tivoli
dá-me de trabalhar umas 3 vezes por semana, está na altura dos trabalhos
e das frequências... Isto não anda nada fácil.

A ver se dou mais umas contribuições no fim-de-semana. Obrigado Jaime.

Vasco Figueira