Eu gosto mais desta... Re: [ANSOL-geral][ADVOCACY] Judge blocks route to GPL legal test case

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Tue Apr 23 00:24:01 2002

Em Segunda, 22 de Abril de 2002 23:21, Lopo de Almeida escreveu:
> http://www.theregister.co.uk/content/4/24286.html

Into the trashcan's of history!!!

http://www.theregister.co.uk/content/archive/11671.html

Isto demonstra que se queremos crescer como a microsoft :), temos que ter
acesso ao código fonte....

Como eles não dão o código fonte, nunca ninguém na eco-lixeira da Microsoft
vai crescer mais do que eles...

(Muito capitalista deles...e eu que julgava que o capitalismo era baseado na
igualdade de oportunidades de concorrência...)

Um argumento para todos os jovens ingênuos que antes da sua primeira venda na
sua empresa já andam a pedir ao banco o dinheiro para o Ferrari (pobres
almas... que se enganam a elas próprias), e que não faltam neste pobre país
de "empresas" e "jovens empresários" e fundos europeus (infelizmente só temos
uma pseudo-cópia corporativa e católica da moralidade empresarial
protestante...pelo que a revolução industrial nunca por cá passou... e
avançamos logo para os serviços de coisa nenhuma...).

Não acham que devia haver uma mailling lista da ANSOL para empresas ou
interessados em começar empresas baseadas em software livre?

um abraço,

André Esteves