[ANSOL-geral]acção

Diogo Santos Diogo Santos <Diogomcs arroba mail.pt>
Sun Apr 21 15:30:02 2002

 Sim acho que podemos começar a tentar abordar estes senhores por carta, visto
que a maioria das pessoas vê  mais autoridade num documento em papel do que num
documento em formato digital. O e-mail vai ser muito util para poder-mos
acelerar o contacto, mas até termos um contacto firme proponho que se utilize
meios mais "tradicionais".

 Quanto à carta, acho que devemos começar. Como?
 Manifestamos já a nossa opnião quanto às iniciativas legislativas que se
aproximam, explicando porke é ke os argumentos, utilizados pelos apoiantes
dessas leis, são falaciosos, aproveitando a deixa começar com o discurso mais
educativo?

 João Fernandes disse:
«E que tal ir dar uma mãozinha nas Linux Installation Party ( or something like
this) ou até organizar uma...»

 Mais facil do que organizar uma é entrar em contacto  com a organização das
outras para que possamos, distribuir uns panfletos (com defenições de Software
Livre, razões para usar Software Livre e com desmistificações em relação ao
Software Livre) e talvês mesmo uma pequena palestra e claro dar uma ajudinha na
LIP.

 Já agora vai dando a axega para os profs da nossa escola para a semana
informática.

«Pois ideias não me faltam , só que depois faze-las..... :P»

 Então podes começar por apresentar as ideias. :)

 Já agora por falar em panfletos, que tal começar o draft de um??

 Penso tambem, que se poderia criar uma task force para centralizar as tarefas
anteriores a participações em eventos (mapas, impressão de panfletos ou outros
documentos, divulgação, venda de merchandising, e outras tarefas logisticas),
mas que  não sejam necesáriamente oradores (se forem tanto melhor), até porque
nem todos  temos esse dom (eu por exemplo exalto-me com alguma facilidade). Já
agora convem que esse grupo de trabalho esteja algo distribuido pelo país.
 A existência deste grupo evitava a necessidade de arranjar voluntários para
ter estas preocupações logisticas, cada vês que fosse realizado um evento que a
ANSOL organize, ou que no qual participe, ficando as preocupações só no nível
de quem seria(m) o(s) oradore(s), isto caso houvesse orador.

 Fiquem bem!

 Diogo Santos
--
Crie o seu email gratuito no mail.pt