[ANSOL-geral]loby

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Sat Apr 20 23:22:02 2002

--=-LhtxfC0/ToEIFRSjHh+h

On Sat, 2002-04-20 at 21:47, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> Esse =E9 o secret=E1rio de estado e a raz=E3o porque n=E3o devemos despre=
zar o
> Diogo Vasconcelos. O Manuel Thomaz =E9 o presidente da ANJE de que, por
> coincid=EAncia :), o Diogo Vasconcelos =E9 vice-presidente. Da=ED que j=
=E1
> tenhamos um bom contacto :).

Entao parece-me que esta na altura de escrever a todos estes nossos (e
nao mandar email) a pedir uma audiencia, nao?

Vamos comecar a discutir uma carta tipo para lhes mandar a pedir uma
audiencia?

Cumprimentos, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-LhtxfC0/ToEIFRSjHh+h

--=-LhtxfC0/ToEIFRSjHh+h--