[ANSOL-geral]Peru: Microsoft vs Solftware Livre --> 0-1

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Mon Apr 15 14:41:01 2002

--=-nNndmIfhJ1hm0wDHCs9Z

On Mon, 2002-04-15 at 08:44, Hugo Nogueira wrote:
> Alguem pode-me traduzir a resposta para que eu entenda bem o duplo sentid=
o ?
> E que compreendo mais ou menos espanhol, mas nao estando tao habituado qu=
e em
> Portugal em ouvir ou ler espanhol, nao consigo ir al=E9m de um sentido gl=
obal ;)

<<Antes de mais, agradec,o a sua carta de 25 de Marc,o de 2002 onde
manifesta a posic,a~o oficial da Microsoft a respeito do Projecto de Lei
N. 1609, Software Livre na Administrac,a~o Pu'blica, que sem du'vida se
inspirou no desejo de que o Pero consiga situar-se adequadamente no
contexto tecnolo'gico global.>>

Como o Peru sempre esteve num contexto <sarcasmo>adequadamente
elevado</sarcasmo> ... :)

hugs

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-nNndmIfhJ1hm0wDHCs9Z

--=-nNndmIfhJ1hm0wDHCs9Z--