[ANSOL-geral]Peru: Microsoft vs Solftware Livre --> 0-1

Hugo Nogueira hnogueira arroba april.org
Mon Apr 15 08:53:01 2002

> De notar, em particular, o subtil duplo sentido da primeira frase da
> resposta:
>
> <<Ante todo, agradezco su carta del 25 de Marzo del 2002 donde
> manifiesta la posición oficial de Microsoft respecto al Proyecto de L=
ey
> Nº 1609, Software Libre en la Administración Pública, _que_sin_du=
da_se_
> halla_inspirada_en_el_deseo_de_que__el__Perú__logre__situarse_
> ___adecuadamente___en__el__contexto__tecnológico__global.>> OUCH!

Alguem pode-me traduzir a resposta para que eu entenda bem o duplo sentido ?
E que compreendo mais ou menos espanhol, mas nao estando tao habituado que em
Portugal em ouvir ou ler espanhol, nao consigo ir além de um sentido global ;)

Hugo.