[ANSOL-geral]Versão corrigida do cartaz...

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat Apr 13 00:12:01 2002

Eu nao tenho problemas na font! Mas o acento da palavra "Tem" nao se percebe.
Eu, pensaria que era erro tipografico! Alem disso o til do "não", parece um "corno".
Pode ser de mim e das horas. Mas nao consigo ver isso de outra forma.

Agora, houve aqui uma luzinha que se acendeu ao re-ler o anuncio...

Nao e' conceber o logotipo.. mas sim uma ideia para o logotipo.
Nao sei se pode ser considerado falacia! Porque realmente poderemos nao usar o logotipo criado pelos participantes, usufruindo apenas a ideia.

No entanto nao imagino outra forma apelativa 'a participacao...

"Concebe uma ideia para logotipo" ...???
"Concurso de Ideias de Logotipo da ANSOL" ... ???
"Ideia para Logotipo da ANSOL" ... ??? (retirei-lhe o "Concurso")
..

On Fri, 12 Apr 2002 22:32:58 +0100
André Esteves <aife arroba netvisao.pt> wrote:

> Desculpem-me lá, mas eu adoro aquela font... :)
>
> A vossa opinião/sugestão,
>
> André Esteves

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."