[ANSOL-geral]Diversos... (uff)

Fri Apr 12 04:43:01 2002

--65ImJOski3p8EhYV

On Thu, Apr 11, 2002 at 05:18:23PM +0100, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Antes de comecar a falar sobre o assunto, gostava de referir que eu nunca=
 usei outra distro que nao a RedHat :) .=20

Ainda vais a tempo de experimentar. :)

> Gostaria de ver a ansol a distribuir _todas_ as distribuicoes existentes =
no "mercado", desde as livre ate' 'as com software proprietario.=20

Distribuir software propriet=E1rio n=E3o =E9 um dos objectivos da ANSOL. Po=
de-se
mesmo argumentar que vai contra os seus princ=EDpios.=20

> No entanto, o merchandise nao fica por aqui.
> Existem bones, lencos, autocolantes, toalhas, etc et al de todas as distr=
os!=20
> Nao e' por a RedHat possuir ou nao software proprietario que deixamos de =
vender o bone da redhat ou o chapeu mesmo vermelho de palhinhas ;)
=20
Concordo com o Lopo quando ele afirma que n=E3o =E9 nossa miss=E3o servir de
departamento de marketting das empresas. Da=ED que n=E3o vejo com bons olhos
vender merchandising de que empresa for.

> Neste ultimo caso, nos poderiamos mesmo ate' vender de tudo! (menos as ts=
hirts de uma empresa de redmond) So' nos fazia bem ($$$)!=20

Vender t-shirts da Microsoft daria provavelmente mais dinheiro, pois o
p=FAblico alvo =E9 maior. Al=E9m disso o stack tcp/ip da microsoft =E9 base=
ado
em software livre.

> Acho que as formas de conseguirmos abater o saldo negativo e com isso con=
seguir apoiar financeiramente alguns projectos, e' enorme!
=20
O dinheiro =E9 importante, mas n=E3o =E9 o mais importante. O importante =
=E9 levar
a cabo os objectivos que est=E3o estabelecidos nos Estatutos, sem compromet=
er
os nossos princ=EDpios.

--65ImJOski3p8EhYV

--65ImJOski3p8EhYV--