[ANSOL-geral]BD dos sócios

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Thu Apr 11 17:04:01 2002

On Wed, 10 Apr 2002 12:09:11 +0100
"Vasco Figueira" <vaf12086 arroba students.fct.unl.pt> wrote:

> A inscrição online tem apenas o problema do pagamento e da assinatu=
ra.
> Não sei como é que se pode dar a volta â segunda, mas a primeira,=
 basta
> não validar a inscrição até que se receba o pagamenmto por uma =
das três
> vias possíveis, julgo.

Os que nao assinam ou assinam falso, nao pagam.
Nao estou a imaginar a situacao de se pagar a joia e quota e depois falsificar a assinatura...
A nos, compete receber a joia e mensalidade (ou anuidade).
Nao pedimos BI's aquando se regista um socio, para verificacao de assinatura.

Se o pagamento chegar! Se os dados estiverem preenchidos! (Correctamente ou nao) E' o que nos interessa..

Ou nao ?

Para que e' que queremos a assinatura dele (falsa) se ele ja pagou ?
Comprovar o que ? ... Ficarmos com o que ?...

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."