[ANSOL-geral]Plano de a cção imediato

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu Apr 11 07:08:02 2002

--cYtjc4pxslFTELvY

On Wed, Apr 10, 2002 at 10:32:23PM +0100, Rui Leite wrote:
>=20
> Vai uma diferen=E7a muito grande e n=E3o sei se =E9 justific=E1vel. =C9 c=
erto que
> a associa=E7=E3o precisa de fundos mas n=E3o precisa de nadar em dinheiro.

N=E3o me choca nada que a associa=E7=E3o "nade em dinheiro". Quanto mais me=
lhor.
Tenho a certeza que arranjamos onde o gastar. :) Por exemplo com advogados
para nos ajudarem nos nossos problemas jur=EDdicos.

> Vamos n=E3o esquecer uma coisa. Isto =E9 uma associa=E7=E3o sem fins lucr=
ativos.
> Em princ=EDpio a principal fonte de receitas dever=E1 ser as quotas pagas
> pelos s=F3cios.

Tamb=E9m pode vir de donativos e subs=EDdios.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--cYtjc4pxslFTELvY

--cYtjc4pxslFTELvY--