[ANSOL-geral]Re: [ANS OL-geral]BD dos sócios

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu Apr 11 06:27:03 2002

--VrqPEDrXMn8OVzN4

On Wed, Apr 10, 2002 at 09:48:02PM +0100, Jaime E. Villate wrote:
>=20
> =C9 mais ou menos o que tenho em mente, mas em vez de link para um fichei=
ro, a
> pessoa recebe de volta no browser o ficheiro PostScript. Eu sei fazer isso
> facilmente mas faz falta tempo.

=C9 melhor ser em PDF (ou em ambos) pois existe muita gente, especiamente
utilizadores de um certo sistema operativo n=E3o-livre que n=E3o me ocorre
agora o nome, :) que n=E3o sabem imprimir postscript mas sabem imprimir PDF.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--VrqPEDrXMn8OVzN4

--VrqPEDrXMn8OVzN4--