[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Equilíbrio

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed Apr 10 23:48:01 2002

On Fri, Apr 12, 2002 at 12:11:13AM +0100, Mário Gamito wrote:

> Onde queres chegar ?
> Sei bem disso.

Muito bem. Só queria ter a certeza de que não tinhamos extraviado o teu
formulário de inscrição, pois apareces na lista de membros que votaram na
eleição, que me foi entregue pelo João Neves. Aproveité a oportunidade para
referir esse facto, mas não tem nada a ver com a discussão anterior; por isso
o meu comentário foi inserido num P.S. no fim
Jaime