[ANSOL-geral]Advogados e incompatibilidades

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Wed Apr 10 23:28:01 2002

Em Quarta, 10 de Abril de 2002 23:01, escreveste:

> Sim, mas é caro e a ANSOL, que se saiba, nao tem um capital imenso (ao
> contrario). Acho bom :
> - apoiar-nos sobre o que existe de feito por outras associaçoes ;
> - informar-nos por nos mesmos (Internet, organismos publicos, pedindo a
> amigos); antes de ir queimar o dinheiro da ANSOL.
> Poupança...

Será que haverá advogados simpatizantes? Existem associações de advogados
pelas liberdades, direitos e garantias... Podemos inquirir nelas para
determinar se há alguém interessado na temática...

> Claro que nao.

Ainda há algum ingênuo na lista ? :)

Pelo que vejo na ANSOL, aqui não há ingênuos e idealistas...
Só pragmáticos com forte sentido de moral.
E os ingênuos e idealistas também são importantes!

Não se preocupem, com o tempo, vamos fazer muita coisa!

um abraço,

André Esteves